domingo, 11 de setembro de 2011

Primeiro Capítulo

    Pamela acorda, com um som suave de violão e vai diretamente ao quarto de sua    irmã Caroline, ela larga rapidamente o violão e Pamela diz:

- Que som era esse?
- Você tá maluca? Que som? Não tinha nenhum som.
- Carol, para que esconder seu talento? Achei que você queria ser uma cantora famosa.
- Eu quero, mais deixa para lá, depois eu falo sobre isso, então, vamos para escola?
   - Tá bom...
Na escola...
Pamela entra e sai à procura de Lunna, sua melhor amiga, já Caroline sem ninguém perceber, corre para sala de teatro e começa a tocar seu violão.
Pamela encontra no caminho Nicolas e logo fica com um sorriso no rosto, até que chega Vanessa e eles se beijam. Pamela ficou furiosa, abaixou a cabeça com tristeza e foi procurar Lunna, quando a achou, Lunna disse:
   - O que aconteceu Pamela?
- Nada demais...
- Pamela, eu sei que foi algo, você sempre vem feliz para a escola, o que aconteceu?
- Enquanto estava te procurando, vi Nicolas e Vanessa se beijando...
- Que triste amiga, mais talvez ele não seja o cara certo para você.
   - Ah, deixa para lá, vamos mudar de assunto
- Ok, então... Cadê a Caroline?
- Não sei, chegamos aqui e ela saiu correndo
- Já sei! Teatro.
   As duas vão para o teatro, estava tudo escuro, só um holofote ligado, e embaixo dele, lá estava Caroline, sentada em uma cadeira e cantando. No final, elas aplaudem e Caroline percebe que elas estavam lá e pergunta:
- Desde quando vocês estão aqui?
Pamela responde:
- Só pegamos o final, não se preocupa! Mas não te entendo, o porquê de você querer esconder seu talento, a partir disso.
   - Você nunca vai entender, nem eu entendo.
- Tudo bem. Vamos Lu, vamos procurar o Edu.
Pam e Lu vão procurar Eduardo, e o acham sentado debaixo de uma árvore, lendo o livro de ciências.
- Edu, por que você tá estudando? – perguntou Pamela meio preocupada.
- Recuperação – ele responde com uma cara engraçada – sabe como é...
   - Poxa. Quando você vai fazer a prova?
- Amanhã, as 11 horas da manhã. Durante a aula de geografia.
- Pelo menos você vai faltar a aula da Isabela
- Mas eu gosto da aula dela.
- Você é o único. – Disse Lu com uma cara de “você é louco”.
    Nesse momento toca o sinal de início da aula.
- Bem, vamos lá. Agora é informática.
E os três saíram rindo, como o trio de sempre. Mas antes de irem, Pam parou pra ir no banheiro. Lunna e Edu ficaram conversando do lado de fora, e Lunna perguntou:
- Quando você vai contar pra ela?
- Eu não sei...
- Você sabe que não pode esconder pra sempre.
- Eu sei disso, mas, eu sei que ela não me ama. Eu não quero deixar ela preocupada comigo. Ela quando fica preocupada parece um cachorro louco. Ela fica nervosa demais, chega a ser engraçado.
- Engraçado nada! Se ela descobrir sem querer, vai ser muito pior... ela não gosta que escondam as coisas dela. Mas você... você disfarça tão bem! Eu não entendo como todos acreditam em você!
- Todos acreditam em você o que? – Eduardo e Lunna olham paralisados para Pamela, que parecia um tanto confusa – Do que você estão falando?
- Aaah, sobre nada... nada mesmo... sem importância, digo, você não vai querer... bem, é muito idiota... nada que seja tão importante e...
- Para de mentir, eu conheço essa voz. O que você ta escondendo de mim?
- Ela... estava falando sobre como as pessoas conseguem acreditar em mim quando eu sigo que não fiz nada... era isso, não era mesmo, Lunna?
- Hã? Que? Ah, sim, era isso mesmo! – e sussurrou ‘obrigado’ para Edu – o que vocÊ acha, Pam?
- Tanto faz, vamos embora. Eu não quero ficar pra fora de sala por chegar atrasada de novo.
Continua...

Bem, esse capítulo foi escrito por: Victoria (início), Júlia (meio), Carol (fim). Espero que tenham gostado! Esperem até o próximo capítulo! 

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário