segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capítulo 2


Na aula de informática, teve um trabalho em dupla, e Pamela ficou com Edu. Obviamente, como eles só conversaram, trabalho nenhum foi feito, mas ele valia nota, então, ela foi na casa do Edu para fazer o trabalho.
Na casa de Edu:
- Então, sobre o que vamos fazer o slide? - Perguntou Pam
- Não sei, que tal fazer sobre a Hayley Williams?
- O que?! Minha cantora favorita?!
- Eh. Tudo bem que eu não sei nada sobre ela, mas você escreve e eu boto as fotos.
- Aaaah! Muito obrigada Edu! - Disse Pamela dando um abraço nele, seguido de um beijo na bochecha.
Depois que o trabalho ficou pronto, eles botaram em um pen-drive e colocaram na mochila da Pamela, e depois Eduardo perguntou se ela podia dormir lá.
- Não sei. Vou ter que falar com a minha mãe.
- Bem, se você quiser, pode usar o telefone. Você é de casa.
- Obrigada.
Então Pamela digitou os números do telefone de sua casa, e perguntou:
- Mãe, posso dormir na casa do Edu?
- Claro filha, mas você precisa passar em casa para pegar uma roupa para a escola amanhã, um pijama e arrumar o material.
- Tá bom. Daqui a pouco eu estou ai. Beijos mãe.
- Tchau filha.
Enquanto as duas conversavam, Eduardo esperava ansiosamente sentado na sua cama.
- Ela deixou?
- Sim, mas eu preciso passar em casa para pegar as roupas e o material de amanhã.
- Tá bom. Quer que eu te acompanhe até lá?
- Pode ser.
Na casa da Pam, ela pediu para ele ajudar a escolher sua roupa, mas ele só dizia:
- Tanto faz. Essa ficou legal.
- Edu, assim você não ajuda. Quer saber? Eu vou botar mais uma roupa, e nessa você vai ter que falar SOMENTE boa ou ruim.
- Tá bom. Vai lá.
Eduardo achou que fosse ver mais uma roupa que deixa sua paixão secreta (não tão mais secreta, agora que Lunna já sabe) linda, mas essa última deixou ela PERFEITA.
- O que você achou?
- Vo-vo-vo-vo-você tá linda!
- Brigada =)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário