sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capítulo 3

Depois desse elogio, o celular de Pamela toca. - Alo? - Oi Pam, aqui é a Lu.
- Oi Luu. Tudo bem?

- Tudo, e você?
- Tudo. Então, por que você me ligou?- Porque eu não tinha nada pra fazer. Eduardo ouve Pamela falando, e pede para Pamela perguntar se ela pode ir na sua casa.
Lunna diz que sim, Pamela e Edu vão para casa dele e encontram Lunna em frente da casa dele.
Os três entram em casa e começam a conversar, Pamela vai no banheiro e Lunna fala para Edu:
- Então... Já contou?
- Lu! Olha,eu vou contar quando chegar a hora!
- Mas parece que nunca vai chegar... Você fica enrolando!
- Ah,deixa para lá.
Pamela enquanto voltava escutou o: "Ah,deixa para lá." E perguntou:
- O que você vai deixar para lá?
- Nada.
- Gente,o que está rolando? Vocês ficaram esquisitos naquele dia lá na escola e agora de novo? Por que sempre que eu saio de um lugar por pequenos minutos, vocês ficam tão esquisitos?
Lunna diz:
- Não é nada,Pam! É que é meio complicado...
Pamela responde:
- Parece que não é tão complicado para vocês, o que está acontecendo?
- Pam, não é nada, não se preocupe. - disse Edu com um ar de "to ferrado"
- Não dá pra não me preocupar. Isso é muito chato.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário