domingo, 31 de julho de 2011

Entrevista

Oi gente

Hoje o blog da minha amiga (Vip Girls) faz 1 ano, e para comemorar, eu fiz uma entrevista com ela.

Eu - De onde vem a inspiração das sua postagens?
Ela - Bom,eu visito sites de revistas e tal para ver o que anda acontecendo,as vezes pego inspiração de noticias de lá,as vezes a idéia de uma post simplesmente vem na minha cabeça e me da vontade de postar

Eu - Vamos falar um pouco de roupas. Qual é o seu estilo?
Ela - Headband,se bem que as vezes não fica muito bom com o meu óculos,mais acho esse acessório muito fofo e combina com quase tudo,além de dar um charme no look

Eu - E que tipo de sapato você gosta?
Ela - Gosto de sandálias e tênis,combinam com praticamente tudo e conseguem ser fofos e confortáveis ao mesmo tempo

Eu - Qual é sua cantora favorita?
Ela - Eu gosto de muitas,fica difícil escolher,mais acho que ultimamente estou gostando mais da Selena Gomez(Diiiva)

Eu - Qual é a sua música favorita dela?
Ela - Who Says

Eu - Falando na Selena, o que você achou da nova música dela?
Ela - Achei muito boa,o vídeo esta lindo *-*

Eu - Para terminar, uqual seu programa favorito?
Ela - Não tenho um favorito,gosto de vários e fica difícil de escolher,mais gosto muito dos programas da Disney.


visitem o blog dela - http://vip-g-i-r-l-s.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário