terça-feira, 2 de agosto de 2011

Poemas

Oi fofinhas do meu coração =)

Como ultimamente estive sem idéias de postagem, vou botar toda semana, um poema fofo para vocês lerem.



Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões

2 comentários:

  1. Juh, tudo bem?
    Lembra de mim?
    A Ana Vitória do ano passado :D.
    Tudo bem com vc? Estou cheiaaaaaaa de saudades de vc.
    Entra no meu blog: http://www.unhachic.com/
    Deixa um coment lá, voce sempre será bem-vinda!!!
    Beijos, Ana :-D
    http://www.unhachic.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei seu bloguinho, já estou te seguindo... Passa lá no meu. Se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também. bjs de sammya

    ResponderExcluir