quinta-feira, 14 de julho de 2011

Make School

Oii gente =)

Uma coisa muito real na vida de algumas meninas: a vaidade, e ela astá aparecendo cada vez mais cedo.

Muitas garotas adoram ir maquiadas para a escola, e isso vem aparecendo cada vez mais cedo. Porém, não é bom ir com maquiagem exagerada para o colégio, por isso vou te mostrar como fazer uma maquiagem bonita de acordo com o seu turno.

Bem, se você tem olheiras, use um corretivo em baixo dos olhos (independente do seu turno).
Depois  vem a base, que deve ser usada de acordo com a cor da sua pele. Espalhe a base com os dedos ou uma esponja, que é própria para isso.

Acabou de usar a base? Vamos passar para os olhos. Use uma sombra nude um pouco brilhosa (turno da manhã) ou uma sombra colorida (mas vai ter que ser bem fraquinho). O próximo passo é o lápis, se você estuda de manhã, é melhor optar por um lápis nute, se você estuda de tarde, um lápis colorido ou preto (ambos fraquinho), se você estuda de noite, o lápis preto é a melhor solução. Rímel? Se for preto, um pouco, para não ficar muito chamativo, ou então, o rímel transparente. Se você quiser use o rímel na sombrancelha, mas eu não gosto.

Agora as finalizações. O blush avermelhado (pele branca) ou laranja (peles negras). Lembre-se: a intenção do blush é parecer que você está corada, e não que você é uma boneca de jogos infantis.

E agora, a última coisa mas não menos importante, o batom. Você pode usar um gloss transparentes ou um batom rosinha.

Gostou das dicas? Nunca se esqueça de coisas bem fraquinhas. Mas, se você quiser chamar a atenção e ser zoada por todos, ignore todas as dicas e abuse nas cores.

Beijos e Borboletas :*

3 comentários:

  1. Ameii seu blog! Ja estou seguindo,segue de volta?
    beijos
    http://teengirls7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To te seguindo segue de volta?ja coloquei seu link no meu blog agora so falta você colocar o meu link no seu blog!http://teenagestarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog =]to seguindo.. Segue devolta?
    www.oatodesermenina.blospot.com
    vlw =]

    ResponderExcluir