terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

StarDoll

Hello Girls! Como vocês estão?
Hoje vou falar de um site muito legal que é o Stardoll

Quando você se cadastra no Stardoll, pode montar a boneca, comprar roupas, sapatos, acessórios e maquiagem (só para superstar, mas para ser uma precisa pagar) e o melhor de tudo, criar roupas (e pra comprar, precisa ser superstar).

Bem, a boa notícia é que eles te dão 20 stardollars durante 5 dias (eu acho) se você confirmar o seu e-mail, e no terceiro ou quarto dia de sobrevivência da sua doll, você vira superstar e pode comprar makes, suas roupas e mais uma coisa lá que eu não lembro...

Gostou do Stardoll? Então clique aqui para entrar no Stardoll

Quem quiser me add lá, tenho tres bonecas --->











Bjinhus =)

Um comentário:

  1. tem um meme literário para você la no meu blog www.vip-g-i-r-l-s.blogspot.com

    ResponderExcluir